3.133.109.30

PRIMAVERA premeia os parceiros com melhor performance nos vários mercados em 2020

A PRIMAVERA anunciou hoje, num evento online para a sua comunidade de cerca de 500 empresas parceiras, os vencedores dos seus prémios anuais. Os PRIMAVERA Partner Awards distinguem os parceiros que ao longo do último ano mais se destacaram em diversas categorias, nos mercados de Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

"Este evento é um momento muito importante para toda a comunidade PRIMAVERA, na medida em que os parceiros são fundamentais para a representação da marca, são a nossa extensão no mercado e a garantia de levarmos às empresas clientes soluções diferenciadoras. Por essa razão, é com enorme satisfação que homenageamos os nossos parceiros que se destacaram em 2020, reconhecendo todo o seu mérito, por um lado, mas também incentivando a melhoria contínua do nosso Canal", sublinha Idalina Sousa, Diretora de Marketing e Comunicação da PRIMAVERA.

Nesta que é a quarta edição da iniciativa, a multinacional portuguesa atribuiu o prémio principal, Achievement Award, à INSC, da Região Autónoma da Madeira, reconhecendo esta empresa pelos longos anos de parceria e trabalho conjunto com a PRIMAVERA. Para além de várias categorias em destaque no mercado português, foram evidenciados os parceiros com melhores resultados nos mercados de Angola, Moçambique e Cabo Verde, além de uma categoria técnica, Technical Excellence Award,que distinguiu o Consultor que mais contribuiu para a partilha de conhecimento com a comunidade técnica PRIMAVERA.

Lista de vencedores dos PRIMAVERA Partner Awards de 2020:

• Pacarsoft - Customer Satisfaction Award
  • RIS 2048 - Mid Market Award