18.117.158.47

Já são conhecidos os vencedores da 5ª edição dos PRIMAVERA Partner Awards

A PRIMAVERA acaba de distinguir, mais uma vez, os parceiros que se destacaram ao longo de 2021 com níveis de performance de excelência nos vários mercados.

Foram divulgados hoje, num evento online transmitido a partir de Braga, os vencedores de mais uma edição dos PRIMAVERA Partner Awards, prémios anuais que distinguem os parceiros que ao longo do último ano mais se destacaram em diversas categorias, nos mercados de Portugal, Cabo Verde, Angola e Moçambique.

Nesta que foi a quinta edição da iniciativa, o prémio principal, Achievement Award, foi atribuído à empresa PONTUAL, pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo dos anos na implementação e suporte às soluções PRIMAVERA.

Este ano, o prémio dedicado a uma categoria técnica, o Technical Excellence Award, que distingue o consultor que mais contribuiu para a partilha de conhecimento com a comunidade técnica PRIMAVERA, foi entregue a Miguel Martins, da tecnológica portuguesa Creatinfor.

Esta premiação distinguiu ainda as empresas que tiveram maior destaque no mercado português em categorias como: Customer Satisfaction Award; Mid Market Award; Small & Medium Market Award e Fast Growing Award e evidenciou também os parceiros com os melhores resultados no mercado africano.

Lista de vencedores dos PRIMAVERA Partner Awards de 2021:

Ferreira & Sanches - Customer Satisfaction Award
InCentea - Mid Market Award