3.145.60.166
Quer Aderir?
Apoio ao Cliente

PRIMAVERA Academy ajuda a reprogramar a carreira

O programa de reconversão profissional arrancou em Braga com lotação esgotada, e vai estender-se a Lisboa no início do próximo ano.

A PRIMAVERA Academy, unidade de negócio do Grupo PRIMAVERA BSS especializada em formação, está a promover um programa de reconversão profissional destinado a todos os interessados em requalificar as suas competências na área das Tecnologias da Informação.

O programa Re_Start arrancou esta semana na sede da tecnológica em Braga, com casa cheia, estando já previstas mais duas edições no início do próximo ano em Lisboa, estando as inscrições abertas. Este programa intensivo foi desenhado para agregar as necessidades levantadas pelas empresas que procuram developers com perfis e competências específicas, ajustando-se também aos profissionais que querem obter conhecimentos que lhes permitam iniciar um percurso na área da tecnologia.

Com um corpo docente constituído por oito formadores especializados na área, este programa está fundamentado em metodologias ágeis, inclui conceitos de UX para developers e workshops de apoio à integração no mercado de trabalho.

"Existe uma enorme procura e luta no mercado por talento especializado nesta área, em toda a Europa. A evolução tecnológica criou essa necessidade de adquirir novas valências e requalificar recursos de outras áreas. O Re_Start vai precisamente oferecer resultados e evolução, garantindo aos participantes todas as competências para terem sucesso no mundo da programação.”

Susana Teixeira, Head Manager da PRIMAVERA Academy.

A responsável acrescenta: "Os nossos programas estão preparados para os formandos partirem do mesmo nível de conhecimento, que pode ser zero, e a partir de aí evoluírem e colocarem em prática os conhecimentos adquiridos num estágio que lhes abre as portas para um percurso profissional na área da programação.”

O programa consiste em 300 horas de formação distribuídas por três módulos - compostos por onze formações e desenvolvimento de três projetos – e a possibilidade de integrar um estágio remunerado de quatro meses num parceiro ou na própria PRIMAVERA.

As inscrições estão abertas e disponíveis no website https://pt.primaverabss.com/pt/formacao-2/acoes-em-destaque/restart/