54.89.127.249

PRIMAVERA tem nova Diretora de Recursos Humanos

Rita Cadillon será responsável por evoluir as políticas de gestão do capital humano da PRIMAVERA, com especial enfoque nas boas práticas que garantam o desenvolvimento de carreiras e a preparação de futuros líderes para a empresa.

Com formação de base em Línguas e Literaturas Modernas, na variante de Inglês-Alemão, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, Rita Cadillon desenvolveu a sua carreira profissional no Grupo Bosch, na unidade de produção de equipamentos eletrónicos. Em 2006, tornou-se responsável pela Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos da Bosch Car Multimédia Portugal S.A, dentro do mesmo grupo alemão. Agora, na tecnológica PRIMAVERA, vai também desempenhar um importante papel na gestão de pessoas.

"Atualmente vivemos uma era em que o mercado laboral está muito competitivo, sendo a contratação e retenção de profissionais qualificados duas dificuldades transversais às empresas, sobretudo na área tecnológica. Se por um lado temos a geração mais qualificada de sempre, por outro existe uma dinâmica de ofertas muito aliciante. Com a minha experiência, conto contribuir para uma boa gestão do capital humano e ajudar ao contínuo crescimento da PRIMAVERA”, afirma a nova responsável.

Para José Dionísio, administrador com o pelouro da área, "a captação e a retenção do talento na nossa empresa deve ser uma consequência das melhores práticas no âmbito do desenvolvimento e da gestão das carreiras dos nossos colaboradores e, nesse sentido, contamos com a Rita para continuar a aprofundar esses vetores essenciais da nossa política de gestão de recursos humanos”.

A comemorar 25 anos, a PRIMAVERA conta atualmente com uma equipa de 300 colaboradores dispersos pelos vários mercados em que está presente.