54.146.195.24
Uma rede de mais de 400 Parceiros especializados e certificados na implementação e suporte às soluções PRIMAVERA garante um serviço de assistência da máxima qualidade. Encontre um Parceiro perto de si.Pesquisar
Tem dúvidas sobre a modalidade de suporte mais adequada ao seu negócio? Nós ajudamos!Pedir contacto
Conheça a nossa oferta de forma mais detalhada aquiConsultar
Conheça as soluções integradoras dos nossos ParceirosMarketPlace

PRIMAVERA nomeia José Simões como Country Manager de Angola

José Simões, até ao momento Country Manager de Moçambique, irá assumir também a coordenação do mercado angolano, passando agora a comandar as estruturas locais da empresa em ambas as geografias.

Formado em Engenharia Informática pela Universidade do Minho e com um MBA na Porto Business School, José Simões tem feito a sua carreira profissional nesta tecnológica, onde ingressou em 2008 enquanto Consultor para o setor da Indústria no mercado ibérico. Dois anos mais tarde, assumiu as funções de Diretor Comercial para os setores da Indústria e Retalho e em 2012 rumou a Moçambique, onde desempenhou o cargo de Diretor da Unidade de Consultoria, até ser nomeado Country Manager em 2013. Sucede a Sérgio Lopes, que liderou nos últimos anos a operação angolana, tendo como missão continuar a desenvolver a segunda maior operação da PRIMAVERA, depois da portuguesa, em acumulação com a gestão da operação moçambicana.

"Na sequência do excelente trabalho desenvolvido nos últimos anos pelo Sérgio Lopes, entendemos convidar o José Simões, quadro com imensa experiência de PRIMAVERA e dos mercados africanos, a acumular a sua missão em Moçambique com a idêntica gestão da operação angolana. Apesar das crises económicas prolongadas pelas quais ambos os países têm passado, vemos em cada um deles um imenso conjunto de oportunidades por explorar, para além da absoluta necessidade de mantermos o apoio aos nossos Parceiros e Clientes.”, explica José Dionísio, Co-CEO da PRIMAVERA BSS.

A PRIMAVERA, que há cerca de 20 anos tem presença crescente nos designados PALOP, reforça desta forma a sua confiança no futuro destes mercados, onde conta com cerca de 3000 clientes, essencialmente empresas de média e grande dimensão. As estruturas locais nestes mercados são constituídas por cerca de 50 colaboradores, que para além de desenvolverem iniciativas de âmbito comercial, garantem a evolução das competências do canal de Parceiros e de utilizadores dos seus produtos e serviços de consultoria em ambientes de projeto mais complexos.