100.24.46.10
Uma rede de mais de 400 Parceiros especializados e certificados na implementação e suporte às soluções PRIMAVERA garante um serviço de assistência da máxima qualidade. Encontre um Parceiro perto de si.Pesquisar
Tem dúvidas sobre a modalidade de suporte mais adequada ao seu negócio? Nós ajudamos!Pedir contacto
Conheça a nossa oferta de forma mais detalhada aquiConsultar
Conheça as soluções integradoras dos nossos ParceirosMarketPlace

PRIMAVERA Expande Presença em Espanha com Novo Distribuidor

Parceria com Lidera Network vai permitir à tecnológica bracarense contar com mais 3.000 revendedores das soluções PRIMAVERA no mercado espanhol.

A PRIMAVERA BSS acaba de anunciar que estabeleceu um acordo de distribuição com a Lidera Network para alargar a presença das suas soluções a todo o território espanhol. Com esta parceria, os mais de 3.000 revendedores informáticos da Lidera Network vão poder disponibilizar às micro e pequenas empresas espanholas as soluções de gestão PRIMAVERA Starter, e às empresas dos setores do retalho e da restauração as soluções POS PRIMAVERA Tlim e PRIMAVERA Pssst.

Presente em Espanha com uma sucursal em Madrid desde 2006, a PRIMAVERA pretende com esta parceria reforçar a sua presença no mercado espanhol, dando assim continuidade à estratégia de expansão e consolidação das soluções PRIMAVERA delineada para este mercado. Estar cada vez mais próxima das empresas que utilizam as suas soluções de gestão é outro dos objetivos da PRIMAVERA com esta parceria de negócio com a distribuidora Lidera Network.

Para Luís Cadillon, Country Manager da PRIMAVERA Espanha, "o acordo de distribuição agora celebrado com a Lidera Network vai permitir-nos alcançar uma maior capilaridade no mercado espanhol, colocando à disposição de um maior número de empresas a agilidade e a eficácia necessárias para a automatização e gestão dos processos empresariais, uma maior facilidade na tomada de decisões e, como consequência, uma poupança significativa de custos e tempo e um aumento da rentabilidade”.

Para José Carlos Jimeno, Diretor de Canal da Lidera Network, "um dos fatores que nos diferencia de outras distribuidoras é a procura contínua de produtos tecnológicos inovadores, que representem a melhor relação qualidade/preço, para satisfazer as necessidades dos nossos clientes”. E acrescenta, "a oferta da PRIMAVERA é muito variada, tanto em termos de funcionalidades e escalabilidade, como de opções de licenciamento e preços, o que nos permite dar uma resposta global aos nossos revendedores, com as garantias próprias de um fabricante de nível superior”.

Soluções PRIMAVERA "ao serviço” da produtividade das empresas espanholas

Desenvolvidas para responder de forma simples e intuitiva às necessidades de faturação e gestão das micro e pequenas empresas, as soluções PRIMAVERA Starter são fáceis de instalar e de utilizar, integrando todas as funcionalidades necessárias para a gestão comercial, logística e financeira de qualquer negócio. As soluções PRIMAVERA Tlim e PRIMAVERA Pssst, desenvolvidas especificamente para modernizar o serviço ao cliente e aumentar a produtividade dos pontos de venda das empresas dos setores do retalho e da restauração, são outras das soluções PRIMAVERA agora à disposição das empresas espanholas.