44.222.169.53

PRIMAVERA certifica parceiros nas áreas da manutenção de ativos, logística e transformação digital

Novos estatutos de parceria garantem aliança entre conhecimento do negócio e tecnologia de suporte à transformação digital dos processos empresariais.

No âmbito das suas soluções de software dirigidas aos mercados da Distribuição e Logística, Manutenção e Consultoria em Transformação Digital/ Plataformas Ágeis, a PRIMAVERA disponibiliza três novos estatutos de parceria, que visam garantir ao mercado uma resposta focada exclusivamente na agilização dos processos logísticos, manutenção de ativos e transformação digital das operações.

Os novos estatutos de parceria designados PRIMAVERA Valukeep Partner (PVP), PRIMAVERA Eye Peak Partner (PEP) e PRIMAVERA OMNIA Partner (POP) serão atribuídos a empresas detentoras de profundo conhecimento do negócio nestas áreas, de forma a garantir uma interpretação correta das necessidades do cliente, aliada a uma aplicação assertiva das ferramentas de gestão, associando o conhecimento dos processos de negócio à tecnologia, de forma a garantir uma resposta cabal e ágil às profundas mudanças que estão a ocorrer no mercado cada vez mais competitivo e global.

"Com o lançamento destes estatutos de parceria especializados queremos garantir aos nossos clientes um serviço cada vez mais focado nas suas necessidades e na evolução e/ou transformação dos seus negócios, através da conjugação do conhecimento do negócio com a tecnologia. Desta forma, passamos a contar com parceiros especializados para as áreas da manutenção de ativos, gestão logística e transformação digital de processos de negócio, que serão complementares à nossa atual rede de distribuição, criando condições para aumentar a competitividade dos nossos clientes através de um serviço global que contempla expertise no negócio e soluções ágeis que garantem a adaptação dos processos de negócio à nova era da economia digital e global”, afirma Felicidade Ferreira Country Manager da PRIMAVERA.

A PRIMAVERA conta atualmente com uma rede global de cerca de 600 parceiros de negócio, tratando-se de empresas certificadas responsáveis pela comercialização, implementação e suporte às suas soluções de gestão. Os novos estatutos de parceria juntam-se ao portefólio já existente, do qual fazem parte os seguintes estatutos: PRIMAVERA Premium Partner (empresas certificadas em implementações complexas do ERP e com capacidade para efetuar desenvolvimentos adicionais), PRIMAVERA Certified Partner (empresas com equipas técnicas certificadas na implementação do ERP PRIMAVERA Professional), PRIMAVERA Registered Partners (empresas com certificação para implementar as soluções direcionadas a micro e pequenas empresas) e PRIMAVERA Solutions Partner (empresas que desenvolvem soluções de gestão complementares à oferta PRIMAVERA, sob a forma de Add-ons que integram com estas soluções).