54.235.48.106
Uma rede de mais de 400 Parceiros especializados e certificados na implementação e suporte às soluções PRIMAVERA garante um serviço de assistência da máxima qualidade. Encontre um Parceiro perto de si.Pesquisar
Tem dúvidas sobre a modalidade de suporte mais adequada ao seu negócio? Nós ajudamos!Pedir contacto
Conheça a nossa oferta de forma mais detalhada aquiConsultar
Conheça as soluções integradoras dos nossos ParceirosMarketPlace

PRIMAVERA Academy alarga áreas de formação

Unidade de formação da tecnológica quer tornar-se referência incontornável para os profissionais do setor das TI

Com o objetivo de dar resposta às necessidades práticas das empresas e do mercado das TI, a PRIMAVERA Academy irá alargar o seu portfólio formativo às áreas tecnológicas, tais como programação, Metodologias de Gestão de Projetos, Transformação Digital, Cloud Computing, entre outras áreas tecnológicas que neste momento registam uma elevada escassez de recursos qualificados. A oferta formativa deixa, desta forma, de estar focada nas soluções PRIMAVERA e áreas transversais à gestão, passando a incluir uma importante vertente tecnológica.

"Pretendemos posicionar-nos como uma academia de formação que programa o futuro das TI, dentro e fora de Portugal. O futuro é tecnológico e nós queremos formar profissionais que ajudam a desenhar esse futuro. Pretendemos que a PRIMAVERA Academy seja cada vez mais global, mais transversal e uma referência para todos os profissionais das áreas tecnológicas”, revela Susana Teixeira, Head Manager da PRIMAVERA Academy.

Os primeiros cursos deste novo modelo de formação serão em Programação, Metodologias de Gestão de Projetos, Transformação Digital, Cloud Computing, entre outras áreas tecnológicas emergentes.