52.201.27.211
Uma rede de mais de 400 Parceiros especializados e certificados na implementação e suporte às soluções PRIMAVERA garante um serviço de assistência da máxima qualidade. Encontre um Parceiro perto de si.Pesquisar
Tem dúvidas sobre a modalidade de suporte mais adequada ao seu negócio? Nós ajudamos!Pedir contacto
Conheça a nossa oferta de forma mais detalhada aquiConsultar
Conheça as soluções integradoras dos nossos ParceirosMarketPlace

Novidade PRIMAVERA Academy: formação em linguagens de programação

A PRIMAVERA Academy já tem disponíveis as primeiras ações de formação na área das Tecnologias de Informação, nomeadamente sobre as linguagens de programação C#, Javascript e HTML 5 & CSS3.

Já estão disponíveis as primeiras ações de formação na área das Tecnologias de Informação, nomeadamente sobre as linguagens de programação C#, Javascript e HTML 5 & CSS3.

Com início em março, estes cursos são destinados quer a quem não tem experiência, passando a adquirir novas competências e preparação para integração imediata no mercado, quer aos profissionais na área que têm assim a oportunidade de fazer um upgrade aos seus conhecimentos, acompanhar a evolução tecnológica e contribuir para a inovação dos negócios.

"É inegável o crescente interesse das empresas em recrutar profissionais qualificados na área das TI, assim como é muito complicado conseguir dar resposta à elevada procura. Todas as semanas o número destas ofertas de emprego cresce, mas há uma elevada escassez de recursos especializados. Os programadores são os mais procurados e para ajudar a aumentar essa comunidade criámos estes cursos. Vivemos o momento certo para investir nesta área e abrir portas a novas oportunidades de carreira, independentemente da idade ou formação de base”, explica Susana Teixeira, Head Manager da PRIMAVERA Academy.

"Temos uma equipa de formadores com competências técnicas de excelência que poderão ajudar a delinear planos de carreira e definir novos caminhos alinhados com o futuro tecnológico. A C#, Javascript e HTML 5 são linguagens de programação muito utilizadas e dominá-las é ganhar vantagem competitiva num mercado com grande potencial”, conclui a responsável.

Consulte aqui mais informações sobre cada curso e faça já a sua inscrição.