3.149.239.110
Want to Join?
Customer Support
919 204 462Call Now!
Or we call you!Leave your contact details.
We promise to be brief!
Time - workdays of 9:30 at 6:30 pm

PRIMAVERA disponibiliza oferta cloud para instituições de ensino

ROSE Education destina-se a apoiar instituições de ensino profissional e superior na promo-ção de competências práticas em soluções digitais de gestão

A PRIMAVERA acaba de lançar o ROSE Education, uma solução cloud desenvolvida nativamente para ambientes cloud, adaptada à realidade do ensino, com o objetivo de proporcionar às instituições de ensino profissional e superior a possibilidade de promoverem aulas práticas que permitam aos estudantes o contacto com tecnologia de última geração, facilitando a sua integração no mercado de trabalho.

Além da licença de utilização da sua mais recente plataforma cloud de gestão empresarial endereçada à componente prática do ensino, designada Rose Education, a tecnológica vai ainda formar mais de 150 professores e cerca de 50 técnicos do ensino superior para que estes possam contribuir ativamente para a capacitação digital dos estudantes, alavancando a disseminação em larga escala das competências necessárias à nova era digital de gestão empresarial.

Com a plataforma Rose Education já disponível para o próximo ano letivo, a PRIMAVERA estima dotar de competências digitais cerca de 11 mil alunos em cada ano letivo, reduzindo assim o tempo necessário de adaptação dos recém-formados à realidade prática das empresas.

"É nas instituições de ensino que se preparam os futuros profissionais, por isso, o seu papel é determinante para a evolução da sociedade em geral. É nesse sentido que acabamos de disponibilizar a nossa tecnologia de última geração para que estas instituições possam formar profissionais com uma visão de futuro e preparados com as competências práticas necessárias para contribuírem ativamente para a evolução digital do tecido empresarial e para a rápida criação de valor nas empresas”, salienta David Afonso, Senior Vice President da PRIMAVERA.

A PRIMAVERA pretende com este programa educacional apoiar à transição digital do ensino prático através de uma solução suportada por tecnologia Cloud based, que simultaneamente promove um modelo de trabalho colaborativo entre docentes e estudantes, que garante uma aprendizagem mais ajustada à tendência de mobilidade.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do Programa PRIMAVERA Education, que há mais de 25 anos colabora com instituições de ensino, promovendo o ensino prático de tecnologias de apoio à gestão nos cursos das áreas da Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Economia, Gestão da Produção ou Gestão Logística, assim como dos Centros de Emprego e Formação Profissional.