PRIMAVERA reforça aposta na mobilidade com lançamento de solução móvel para equipas comerciais
O Mobile Sales é um acelerador de processos de venda no terreno, que permite a integração imediata com o ERP
A tecnológica portuguesa PRIMAVERA BSS acaba de disponibilizar uma nova solução móvel, o Mobile Sales, destinada a empresas que procuram agilizar as operações das equipas comerciais no terreno. Esta solução inclui um Catálogo Digital Interativo, endereçado a empresas que atuam no mercado B2B e que apresentam um vasto portfólio de produtos, com diversos modelos e gamas, permitindo às equipas comerciais aceder, em tempo real e em qualquer lugar, à informação de backoffice como regras de preços, descontos e promoções, contas correntes, para além da consulta de informação complementar ao processo de venda e emissão de documentos comerciais.

A integração de dados entre o ERP PRIMAVERA e o Mobile Sales é imediata e bidirecional, permitindo, por um lado, às equipas comerciais acederem no Tablet a informação sempre atualizada e efetuar encomendas na hora, e por outro, no backoffice as notas de encomenda ficam registadas de imediato e os pedidos podem ser rapidamente preparados para entrega, proporcionando tempos de respostas às encomendas muito reduzidos.

"O paradigma dos negócios mudou. Hoje o acesso aos dados que estão no escritório, a partir de qualquer lugar é absolutamente vital e a aposta contínua da PRIMAVERA em soluções de mobilidade responde precisamente a esse desafio”, defende David Afonso, Senior Vice President da PRIMAVERA BSS. O responsável acrescenta "Com o Mobile Sales proporcionamos às empresas essa rapidez: o operador acede rapidamente no Tablet a um catálogo de artigos, importados diretamente do ERP, consulta as condições comerciais, acede à conta corrente, verifica disponibilidade de stock, seleciona artigos pretendidos e efetua a encomenda. Tudo em breves instantes”. "Esta é a resposta à celeridade que os negócios hoje precisam”, conclui o responsável.

O Mobile Sales está disponível nos mercados português e africano, assegurando às empresas o acompanhamento da dinâmica atual dos negócios. Esta solução foi desenvolvida de raiz para ambiente web, garantindo 100% de operacionalidade, mesmo em locais com inexistência de comunicações ou com comunicações deficitárias.
Nos últimos anos a PRIMAVERA BSS tem reforçado a sua aposta em soluções de mobilidade, acompanhando a tendência mundialmente crescente de acesso aos dados através da internet. Neste momento a tecnológica dispõe de um leque abrangente de soluções móveis para empresas de diversas dimensões e dos mais variados setores de atividade.