Terça-Feira, 29 Agosto
Quinta-Feira, 31 Agosto
PRIMAVERA BSS tem novo Country Manager para o mercado espanhol
Ismael Martinez assume a responsabilidade de coordenação das operações da tecnológica portuguesa em Espanha

A PRIMAVERA BSS, tecnológica portuguesa especializada em soluções de gestão para o mercado global, nomeou Ismael Martinez para o cargo de Country Manager para Espanha.

Nos quadros da PRIMAVERA BSS há oito anos, Ismael Martinez assume agora a responsabilidade de liderar as operações da tecnológica portuguesa presente em Espanha há cerca de uma década, através de um escritório em Madrid e uma rede de parceiros de negócio em todo o território espanhol, responsável pela comercialização, implementação e suporte às soluções PRIMAVERA.

O conhecimento profundo do mercado espanhol assim como a experiência no setor do software de gestão empresarial foram fatores decisivos para a nomeação de Ismael Martinez, que terá pela frente o desafio de delinear e operacionalizar com sucesso a estratégia de negócios da PRIMAVERA BSS neste mercado.

José Dionísio, Co-CEO da PRIMAVERA salienta que "o Ismael é um profundo conhecedor do grupo PRIMAVERA e do mercado de software empresarial em Espanha. Tem também um relacionamento excecional com todos os parceiros que representam a PRIMAVERA BSS nesse mercado e, por estas razões, é a pessoa certa para liderar os destinos do projeto PRIMAVERA Espanha, no qual depositamos as melhores expectativas de crescimento para os próximos anos”.

O novo Country Manager da PRIMAVERA Espanha encara o desafio com otimismo: "é com enorme expectativa que assumo este novo desafio. Farei o meu melhor para dar continuidade ao bom trabalho realizado pelo meu antecessor, Luís Cadillon. É um privilégio liderar a operação da PRIMAVERA BSS num mercado onde ainda existe potencial de crescimento”.

O novo responsável justifica as expectativas positivas para os próximos anos com "a grande motivação de um canal de parceiros especializado e com ampla cobertura geográfica, assegurando um acompanhamento de proximidade e nível de serviço elevado a todos os nossos clientes; a oferta cada vez mais competitiva da PRIMAVERA BSS particularmente nos setores da manutenção e produção e a agilidade das soluções PRIMAVERA, permitindo adaptar os processos de negócio ao ritmo atual do mercado e às necessidades de transformação digital prementes”.

A PRIMAVERA BSS apresenta uma massa crítica crescente no país vizinho e clientes de elevada notoriedade como a Ernst & Young, Cannon Hygiene, La vida es bella, Grupo Plafesa, KYP Accesories, Celvitae, entre muitos outros.