Terça-Feira, 29 Agosto
Quinta-Feira, 31 Agosto
PRIMAVERA BSS renova oferta para pequenos empresários e empreendedores
Modelo de subscrição e nova plataforma tecnológica das soluções Starter simplificam a faturação e gestão comercial das pequenas empresas
Dando continuidade à estratégia de democratização tecnológica, a PRIMAVERA BSS acaba de reorganizar o seu portfólio de soluções de gestão para pequenos empresários e empreendedores, a oferta Starter, proporcionando mais agilidade para ultrapassarem os desafios inerentes ao cada vez mais competitivo mercado e às necessidades de consolidação do negócio.

As soluções PRIMAVERA Starter foram repensadas para acompanhar todas as etapas da vida das pequenas empresas. Desde a gestão de inventário, passando pela faturação e gestão de caixa, o controlo de contas correntes, até à análise de resultados, as soluções chave-na-mão Starter permitem agora agilizar ainda mais o negócio graças a uma plataforma tecnológica de última geração mais intuitiva, simples e fácil de utilizar, que simplifica a realização das operações diárias destas empresas.

As soluções Starter conduzem a um novo dinamismo na gestão dos pequenos negócios. Seja na Cloud ou através de instalação, estas soluções estão disponíveis, a partir de agora, exclusivamente em regime de subscrição, proporcionando às empresas rapidez e autonomia de utilização, associadas a um modelo de investimento assente na premissa pay as you go. A PRIMAVERA BSS assegura ainda atualizações automáticas e o acesso a uma aplicação para smartphone que permite acompanhar os resultados das vendas e os dados de clientes a qualquer momento. Proporciona ainda acesso a formação, suporte técnico e a garantia de cumprimento de todos os requisitos legais e fiscais associados à atividade.

A oferta Starter mantém-se disponível em três configurações distintas - o Starter Easy, o Starter e o Starter Plus – que variam em funcionalidades mas partilham o mesmo tipo de natureza evolutiva e modular, assegurando soluções ajustadas às reais necessidades das micro e pequenas empresas. Qualquer uma destas soluções está disponível em subscrições de um ou dois anos, incluindo formação gratuita em modelo de e-Learning e suporte técnico.

David Afonso, Senior Vice President da empresa, salienta a importância desta reestruturação da oferta Starter indicando que "atualmente mais de 10 mil pequenas empresas em Portugal usam as soluções PRIMAVERA Starter e com estas alterações estamos a proporcionar-lhes mecanismos que permitem agilizar ainda mais a sua atividade e consolidar os seus negócios”. O mesmo responsável afirma ainda que "por outro lado, estamos a dotar os novos clientes de autonomia e todo o apoio para avançarem ao seu ritmo, conferindo-lhes a possibilidade de subscrever, instalar e começar a usar rapidamente as soluções Starter, sem qualquer dificuldade, com a garantia de estarem a sustentar a gestão do negócio numa plataforma de última geração”.
Além das soluções Starter, para o segmento das micro e pequenas empresas a PRIMAVERA BSS disponibiliza ainda soluções de faturação gratuitas para os setores do retalho, restauração, serviços e outras áreas de negócio.

Esta reorganização está, igualmente, disponível em diversos países africanos, com especial incidência em Angola, Moçambique e Cabo Verde, mercados onde a PRIMAVERA BSS tem já uma forte implementação.